Powered By Blogger

Uma tabela ou um demonstrativo estatistico do comportamento de um certo jogador, ou time em determinado jogo ou torneio... Ou simplesmente amigos falando de esportes!

domingo, junho 03, 2007

Que sensação boa!

Ontem teve jogo para ver, pelas eliminatórias européias para a Copa de 2010, que eu vi Ilhas Faroe 1X2 Itália e Portugal 2X1 Bélgica quando acabaram esses jogos a Sport TV ia passar Botafogo X Grêmio para todo o Brasil com exceção do Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul que veriam o duelo dos Atléticos, Mineiro X Paranaense.

Estava muito querendo ver o jogo do Botafogo, é o melhor futebol do Brasil (ponto).

Como minha praça ia ver o jogo entre os Atléticos, estava me preparando para tomar um banho e ir para um Pagode que rola todo 1° sábado do mês no Planetário da Gávea, mas algo me prendia na frente da TV!

Talvez fosse o aviso do locutor alertando que caso na sua casa a transmissão estivesse trocada, que você ligasse para a operadora.

- Que ligar que nada! Eu vou bem ver o jogo do Botafogo!

- Intervalo e na volta já em definitivo o jogo da sua região...

Estava tenso quando O time de comentaristas do jogo do Rio apareceu na telinha!

Logo liguei para a casa do Magu para confirmar se todo mundo estava igual!

- Tah vendo TV?

- Toh...

- Tah passando o que na Sport TV

- França X Ucrânia

- Não, no 39!

- Ahhhh, Atlético Mineiro X Atlético Paranaense...

- Aqui Grêmio X Botafogo

Não sei qual foi a trapalhada que rolou, mais estava vendo o jogo que o meu estado não deveria estar vendo.

Que sensação boa!

E o jogo, apesar do Grêmio ter entrando com o time B não estava ruim... Não estava ruim pro Botafogo que abriu o placar com um espeto da intermediária chutado pelo Juninho, um golasso!

Acabou o 1° tempo assim, fui tomar banho e saí...

No meio do caminho liguei para casa e já estava 3X0, Foguete líder do Campeonato!

Hoje tem Vasco X Fluminense no Maracanã, aqui no Rio faz um frio Ártico e estou contemplando esta minha atitude de ir ao estádio, e se rolar a mamata de novo?

Vou ver o que vou fazer ainda!

Vou nesta, mais vou deixar uma dica: o Blog Fim de Jogo, ele faz uma cobertura da situação nos arredores do Maracanã muito bom, com fotos e detalhes que só quem freqüenta o estádio vê!

Ou melhor, via, pois agora esta na Net para todos!

Nenhum comentário: