Powered By Blogger

Uma tabela ou um demonstrativo estatistico do comportamento de um certo jogador, ou time em determinado jogo ou torneio... Ou simplesmente amigos falando de esportes!

segunda-feira, junho 04, 2007

Domingo eu vou ao Maracanã!






E lá fui eu, ver o 1º clássico do Vascão no campeonato Brasileiro; contra o Fluminense.

Não existe motivo para guardar segredo do resultado, foi empate em 01 X 01, resultado aceitável no momento, mas como falei no meu primeiro post teremos um mês complicado pela frente!

A vitória poderia ter chegado, mais o time perdeu muitas oportunidades de marcar e a cera que o Fluminense fez durante todo o segundo tempo foi vergonhosa!

Como o Roth bem disse, perdemos 2 pontos!
Esses dois pontos nos levariam a 10 PG e estaríamos empatados, neste quesito, com o Botafogo, líder da competição.

Para mim, o Dudar garantiu a vaga no jogo de ontem!
O hermano joga muito!
O ataque me preocupa bastante!
No aguardo da volta de Leandro Amaral.


Agora vou dar o meu cartão vermelho da rodada!
Vai para o repórter Leonardo Baran, da "Transamérica".

3 comentários:

Sidarta Martins disse...

Eu ainda vou ao Maracanã um dia.

O Celso Roth está disputando espaço com o Romário?

Abraços,

Bruno disse...

Relaxa. Ano passado tb empatamos com o Fluminense (1x1) e estavamos com o time reserva.

Gustavo disse...

CARTÃO VERMELHO APOIADOOOO...

Mas o q eu soube, foi q o Moraes empurrou o jornalista ou algo do tipo. Para o marginal q é o rapaz, até q ele manteve o "nível".