Powered By Blogger

Uma tabela ou um demonstrativo estatistico do comportamento de um certo jogador, ou time em determinado jogo ou torneio... Ou simplesmente amigos falando de esportes!

sexta-feira, junho 01, 2007

Mira na estátua!!!

Huumm... Sexta-feira. Cheiro de sexo no ar...
Adoro sextas.

Sextas são melhores que sabados simplesmente pq o dia seguinte é sabado.
E domingo? Domingo é terrível... A música do Fantástico me dá depressão. Aliás, tem um tempo que não vejo Fantástico por inteiro. Vejo só fragmentos. O programa perdeu completamente a essência. Hj o Fantástico é um "Globo Repórter" marrento. Sem contar que só tem tragédia. E tragédia por tragédia, eu fico com o elenco tricolor, que ultimamente tem me dado alegria.
Só tragédias! rsss...
Ê timinho sem vergonha. Não tem força, nunca vi! Parece que falta um motor de arranque ali.
Taí!
O time do Fluminense é 1.0!!! Não consegue deslanchar. Tem um time bom, com jogadores bom, um técnico bom, mas simplesmente não ganha nada. Não anda.
Motor 1.0.
Porém, a torcida tricolor me surpreendeu nessa quarta. Deram um show. Milhares de "piscas" espalhados pelo Maracanã, gritos emocionantes e o estádio completamente lotado. Isso me surpreendeu mais ainda! Eu não sabia que a torcida do tricolor tinha gente suficiente pra lotar o Maracanã. Qual foi a lotação? 60 mil? Porra, existem 60 mil tricolores msm?
Estou chocado.

Lembro que ano retrasado o tricolor disputou a Copa do Brasil em São Januário. Isso pq a mulambada tb tinha jogo, e como a Gávea não tem refletor (o jogo era a noite), tiveram q usar o Maracanã, então a solução tricolor foi correr para o segundo melhor estádio do Brasil: São Januário. E perderam. Óbvio, motor 1.0.

Pergunta: Pq o time arco-íris não jogou em seu estádio?
Resposta: Que estádio?

Por falar em São Januário, fizeram uma estátua do Romário:


Olha que linda!! Ela vai ficar atrás do Gol.


Vou aroveitar que o André Dias vai ler esse Blog hj a tardinha e mandar um recado básico para ele:


MIRA NA ESTÁTUA FILHO DA PUTA!!!




3 comentários:

Mariano disse...

Ele olha pro chão cara, não dah para mirar na estátua!

Gustavo disse...

Isso é uma merda....Se ele mirar na estátua, provável q acerte na cabeça do Eurico....

Convidado de honra do Na Cal disse...

Mas o Flu ainda vai voltar a ser o que foi. Calma..