Powered By Blogger

Uma tabela ou um demonstrativo estatistico do comportamento de um certo jogador, ou time em determinado jogo ou torneio... Ou simplesmente amigos falando de esportes!

quinta-feira, junho 21, 2007

Quanto foi?

Eu disse.
O time do Grêmio é fraco. E já vou adiantando, pode ir se preocupando com o rebaixamento hein. Aquele Lucas é uma bichinha sem sangue. O Tuta tem que desenrolar comigo pra ser do meu time na pelada, e o Amoroso... Tsc, tsc, tsc...

Chega de Libertadores. Parabéns ao Boca. O melhor time das Américas, sem sombras de dúvidas. A melhor torcida tb.


Agora, estou postando hoje especialmente para o Roberto Dinamite. Sim, vc mesmo Roberto. Nem adianta pegar o celular pra me ligar, vai tomar esporro por aqui mesmo! Afinal, que palhaçada é essa de dizer que o Vasco vai jogar pra fugir do rebaixamento? Só pq o Zico fez duras criticas (merecidas) à mulambada, vc vai chegar agora pelando o saco dele e dizer EXATAMENTE A MESMA COISA? Tu tá de sacanagem? Tá de namorico com ele? Seu problema é com o Eurico Miranda, não com o Vasco! O Campeonato tá no inicio e você já manda uma dessas?
Dinamite, quanto foi?
Antes que você venha aqui nos comentários perguntar "quanto foi o que?", eu já respondo:

QUANTO FOI A BOLA DE CRISTAL?

Fico puto com essas tiradas. Ainda mais sem personalidades, do tipo "só pq ele comentou, eu tenho que comentar também".
Fica calado.
E vou te bloquear no MSN.
To puto mesmo.


Para descontrair o ambiente, segue esse excelente vídeo.



O que tem de neguinho aí sem ter o q fazer... rs...

Um comentário:

Gustavo disse...

Só vc que não enxerga q seu time rídiculo, vai brigar pra não cair.

Ah, Fluminense idem... Motor 1.0, né Brunão!

Botafogo, no máximo, uma Sul Americana - Time pequeno é assim, igual "coelho" em Maratona, ta ali, só pra puxar o rítimo no início da competição.

E o Mengão, no choro, uma Sul Americana tb, mas com grandes risco de se igualar ao "Blackout do Penhasco" - "Vasquim"

E se segura, pq minha Bola de Cristal voltou do conserto. Eu To que to. hehehehehehehehe!!