Powered By Blogger

Uma tabela ou um demonstrativo estatistico do comportamento de um certo jogador, ou time em determinado jogo ou torneio... Ou simplesmente amigos falando de esportes!

quarta-feira, junho 20, 2007

Outro Gato no Futebol Brasileiro.

Tenho claro em minha mente, os comentários, Masculinos e Femininos ao lerem o título do meu post.

- Homens: - Vou parar de ler essa porra....Que viado!!
- Mulheres: - Ninguém é mais belo que o KaKa!!!

Calma gente, não sou viado e também não sou mais bonito que o KaKa, acontece que descobriram, mais um “gato” no futebol.

Para quem eventualmente não saiba, “gato” é o termo dado ao jogador, que mente a sua idade, para mais ou para menos(na grande maioria, para menos), com intuito de facilitar o ingresso do mesmo no mundo mágico do Futebol.

- Pq facilita?
- Imagine um menino com 16 anos jogando contra moleques de 19 anos, quem fatalmente terá mais força física!? Provável q seja os de 19, então você reduzindo sua idade, facilitaria sua inserção no clube pretendido.

Bom, o Jogador é o Zagueiro do Figueirense, Michel Shmoller, que estava convocado para a seleção Sub-17, acontece q o mesmo tem 19 anos.

O que é mais curioso, que de 2006 pra cá, tivemos 2 casos, sendo que ambos foram jogadores do Figueirense, engraçado né!? E pra piorar a situação, o clube irá defender o jogador no Tribunal, mesmo com a confissão do pai do jogador, que falsificou a Certidão de Nascimento do filho.

Será que ninguém do clube sabia disso!? Pessoas ligadas diretamente com “peneiras” no momento da escolha do rapaz, nem desconfia!?
Enfim, mais um, enrolando tudo e todos, CBF - SUSPENSÃO PRA ELE e MULTA PRO CLUBE, caso tenha culpa.

5 comentários:

Estava Perdida no Mar disse...

A seleção italiana e a argentina inteira é mais bela do que o Kaká. Não há nada de bonito em homem com cara de bebê. Prefiro homem com cara de homem.

Estava Perdida no Mar disse...

Como assim Gustavo?
Entender o que? Vê se não me deixa confusa. Hahahahaha!
Obrigada pela visita.
beijos

Mariano disse...

Ninguem percebeu um moleque de 16 anos de barba na cara que chegou dirigindo para a peneira!
Ele era precoce! Exclamou o técnico.

Sidarta Martins disse...

Agora, no brasil, ontem tem fumaça, todo mundo acha que tem fogo. Eu acho que pode ter rolado uns pecadinhos por lá...

Bruno disse...

Eu quando li o título, me assustei! Pensei "enfim meu amigo se assumiu"

rsss....

Mas é óbvio que que o Figueirense sabia. Acho q a punição ideal seria multa em dinheiro para o clube (que mesmo não sabendo tem o dever de inspecionar seus jogadores para com a Lei, e se deixar passar, deu mole e merece ser punido), e para o jogador, suspensao do futebol proporcional ao tempo "escondido" na carteira. Por exemplo, se o cara tem 19 anos, mas colocou 16 anos, 3 anos de suspensão pro maluco!!

Radical demais?