Powered By Blogger

Uma tabela ou um demonstrativo estatistico do comportamento de um certo jogador, ou time em determinado jogo ou torneio... Ou simplesmente amigos falando de esportes!

quinta-feira, junho 21, 2007

Sem Memória.

Difícil começar este post.
Mais difícil ainda falar de FUTEBOL, até por que não é um esporte que me prenda a atenção (salvo copas do mundo e finais de campeonatos que mobilizam nações) e tão pouco me faça trocar Paraiso Tropical para jogar uma pelada na quadra da Igreja. O Fato é que depois que meus amigos "blogueiros" resolveram criar este Blog, acabei me interessando em escrever, talvez pelo simples fato de escrever, algo que me deixa feliz e Também pelo fato de "querer-começar-a-entender-e-ou-gostar-mais-de-futebol". Esse papo começou num jantar num Japa, onde surgiu de mim mesmo a idéia de fazer parte da equipe e escrever e dar pitacos sobre futebol sem nenhum conhecimento.
Depois desse papo, acabei ficando tentado a escrever e acabei me cobrando mais sobre este esporte, e começei a buscar a minha memória futebolística.
Pensar nesta memória é algo que me faz queimar neurônios pq tenho que buscar fundo as minhas imagens, meus momentos de felicidade e de tristeza algo que realmente tenha me feito Vibrar com o Futebol.
começei pensando nos momentos que vivi, e veio um "Sim eu fui ao maracanã"...era pequeno, estava lotado e era semana de natal, Eu fui ver o Bom Velhinho chegar de helicóptero seguido da turma da Xuxa, Rei Roberto Carlos etc... Acho que nem sequer rolou um cara fazendo embaixadas.
Tenho Fotos minhas bem pequeno vestindo a camisa do botafogo (time de meu falecido Pai), logo uma aos 7 ou 8 anos no colo do meu padrinho com uma bela camisa Cruz de Malta e hoje depois de um churrasco na casa do meu Primo quando tinha por volta dos 10 anos me considero um Flamenguista. Tá Ok, as vezes por influência de amigos simpatizo- e até tenho um short- do Fluminense.
Cheguei a conclusaõ que não tenho uma identidade neste mundo e que é tudo novo pra mim. Prometo acompanhar, e escrever sem pretenção nenhuma o que vier na minha cabeça. e Acho que vai ser Legal heim...

3 comentários:

Gustavo disse...

Espaço mais democrático da Internet, Blog sobre Futebol, com posts de uma pessoa totalmente "ignorante" sobre o assunto.

Isso aí Miltão...Agora o Bicho vai pegar.

Valeu!!

Mariano disse...

Com certeza vai ser Milton...

Miltinho disse...

O problema é eu me entregar... ontemd deixei de ver o "jogão" (?)pra tomar um Whiskinho... pra mim ainda é mais interessante...rs