Powered By Blogger

Uma tabela ou um demonstrativo estatistico do comportamento de um certo jogador, ou time em determinado jogo ou torneio... Ou simplesmente amigos falando de esportes!

quarta-feira, junho 06, 2007

Viva a ambiguidade!!!

O mundo futebolistico está um caos.

Sim! Está sim!

É impressionante as mudanças após o post do Magu, em um dos seus raros momentos de lucidez, sobre a identificação do jogador com o clube, que isso não existe mais e blá blá blá. Falou de ídolos. Que o remanescente seria o Romário (injustiça com o Edmundo) dentre outras coisas. Porém, após o post, tudo mudou. Abedi foi o primeiro. após ler o posto do Magu, o cara ligou para a imprensa e declarou a Deus e o Mundo que é vascaíno de coração e que deseja permanecer no clube para sempre. Ele está lutando para ligar sua imagem ao clube. Que só depende da diretoria do Vasco para ele jogar eternamente. Imediantamente após a entrevista, me ligou e pediu para eu checar meus e-mails. Eis que vem a foto:



Tudo bem Abedi, nem precisa falar. Mas valeu pela força.

Mas aí vem o ciúme. Juninho Pernambucano, atualmente no Lyon, disse:

"- Sempre torci pelo Sport, mas tenho consciência de que marquei meu nome na história do Vasco. O clube tem quatro Brasileiros, eu participei de dois. Além disso, participei de duas conquistas inéditas para o clube: a Libertadores e a Mercosul. Me identifico demais com esse clube. Quero voltar a defender aquela camisa um dia."

Foi praticamente uma indireta para o Abedi. Algo do tipo "Ei cara, eu gosto mais do Vasco do que vc!". Calma meninos. Tem lugar ali pros dois... Ô se tem... rss...

Imaginem, Abedi, Morais, Juninho... Na frente o futuro fenomeno Allan Kardec que ainda é apoiado por forças espirituais. Depois eu escrevo mais sobre esse menino. Mas, já adianto, o cara é matador.

Hoje é quarta-feira. Véspera de feriado. Vim trabalhar à vontade e com a barba por fazer. Uma sexta (sim. Amanha é feriado. logo, hj é sexta) como outra qualquer, se não fosse o fato de que hj tem decisão da copa do Brasil.

FiGAYrense X Motor1.0

Quem ganha? O time dos gays.

E viva a ambiguidade....

4 comentários:

Mariano disse...

HAHAHA!
Muito bom Bruno...

Arthur Virgílio disse...

É só pintar essa primeira proposta da Europa, que o amor de Abedi acabo logo, logo.

Sidarta Martins disse...

Gostei...!!

Gustavo disse...

Muito bom Brunão .... hhahhaahahahahaahahahaaha !!!