Powered By Blogger

Uma tabela ou um demonstrativo estatistico do comportamento de um certo jogador, ou time em determinado jogo ou torneio... Ou simplesmente amigos falando de esportes!

terça-feira, julho 03, 2007

Grandes chances... Não somos favoritos!

O site ta de nome novo!
O antigo era, com perdão da má palavra, escroto de mais. Não pelo FUTEBLOG, que eu gostava muito mais por já existir um site com este nome e eu ter de fazer uma adaptação para colocar o Blog no ar.
Hoje eu começo a postar no novo Blog chamado ESCAUTE!
Esta palavra foi aportuguesada do inglês scout que é um levantamento estatístico de um determinado jogador ou time, durante um jogo ou competição.
A idéia agora é mais abrangente, alem do futebol, nossos colunistas falaram de qualquer esporte que julgarem pertinente. O Magu já até se aventurou pelo Circo da F1!

Bem, estão abertos os trabalhos e já que estou com a palavra, não vou largá-la assim com tanta facilidade.
Primeiro vou falar de Copa América!
O Brasil começou péssimo, mais não me assustou o jogo contra o México. Digo para quem quiser ouvir que foi azar perder para os chicanos de 2x0.
Os gols do México foram duas falhas de jogadores brasileiros; o primeiro se me recordo bem, foi o Maicon que deu mole e Nery Castillo ñ titubiou em fazer um golaço e o segundo um mix de mole do Diego que perde a bola e faz falta perto da área e do goleirão Doni que tentou tirar a bola com seu poder mental! Já no segundo tempo foi pressão Brasileira direto, e o arqueiro Mexicano o Senhor O. Sánchez, que para mim é uma cópia melhorada do Jorge Campos fechou o gol!
Já contra o Chile a preleção do Dunga foi sobre paciência e a estrela brasileira na competição, Robinho fez chover na Venezuela com 3 gols dele sendo o último batizado de golaço, o Brasil faz seus primeiros 3 pontos e segue com altas chances de passar para a 2º fase.

Dos jogos que eu vi o único time que me preocupa é a Argentina!
Ontem foi muito fácil ganhar da Colômbia, mesmo com a falsa superioridade Colombiana que fez 1x0 no início do primeiro tempo, Los Hermanos não pararm de jogar um minuto e com um pênalti em Messi onde Crespo bate forte e faz 1x1 empatando o jogo! O cara bateu tão forte que distendeu o músculo da perna e pediu para sair! No seu lugar entro o Milito que jogou muito bem.
Aos 34 Riquelme, o cuspidor, faz 3Xo com um gol que é sua marca registrada!
Neste momento levantei meu cartaz de JÁ SABIA e fui dormir...
Hoje na minha resenha esportiva com o segurança da rua ele me falou que foi 4x2 para a Argentina.
Deveria ter visto o 2º tempo...

Nenhum comentário: