Powered By Blogger

Uma tabela ou um demonstrativo estatistico do comportamento de um certo jogador, ou time em determinado jogo ou torneio... Ou simplesmente amigos falando de esportes!

sexta-feira, junho 29, 2007

Vamos falar sobre o quê?

Estou sentado na cadeira, olhando para o monitor. Minhas mãos estão no teclado, mas parecem estar atadas, igualmente atada está minha mente, minhas idéias, minha imaginação. Normalmente eu venho escrever aqui com algum assunto em mente, hj porém, vim de cabeça vazia. Pensei: "na hora eu começo, e quando vejo, já estou no segundo parágrafo". Afinal, quando não tenho nenhum assunto pautado (tá pensando que não faço uma pauta só pq estou escrevendo em um Blog? Me respeite!), começo a escrever sobre qualquer coisa e normalmente o assunto se desenrola. Mas hoje isso não acontece. Então, estou apelando. Estou escrevendo sobre a falta de idéias. Isso é o cúmulo da apelação. É quando você não tem sobre o que escrever, e escreve simplesmente sobre a falta do que escrever.
Ossos do ofício, diriam outros.
Outros - sem ser os outros acima - diriam: "vc está maluco! Como assim não tem assunto? O Blog não é sobre esportes? O Rio respira esporte! Olha o PAN aí! E a Copa América? E a merda do seu time? Vamos lá cara! Não vim até um blog de esportes ler sobre a sua falta de inspiração! Se vira!"
Logo de cara eu responderia:
- Grosso.
Então, depois de pensar em várias formas de arrancar seus dedos e olhos da maneira mais dolorosa possível, iria responder que em relação ao jogo do Brasil pela Copa América, o Magu me proibiu de tecer qualquer comentário. Não sei pq. Mas ele proibiu. Em relação à Copa América de uma maneira geral, gostei da Argentina. Mas se eu disser isso aqui, o Mariano vai me xingar.
Perceberam que estou sendo censurado?
Pois é. Por isso, o único assunto que me resta, é o Gigante da Colina.
Mas comentar sobre o Perdigão e o Abuda, não dá.
Até rimou...
Infeliz coincidência.

Um comentário:

Sidarta Martins disse...

Sempre dá pra falar sobre um joguinho de botão ou uma peladinha!

Abraços,