Powered By Blogger

Uma tabela ou um demonstrativo estatistico do comportamento de um certo jogador, ou time em determinado jogo ou torneio... Ou simplesmente amigos falando de esportes!

terça-feira, junho 19, 2007

Tempestade a vista!

Enquanto digito essas palavras ouço os paços fortes dos enfermeiros do Juqueri vindo a minha busca!
Esta é a única explicação, eu devo estar louco!
O meu Vascão não ganha no Morumbi do São Paulo dês da final do Campeonato Brasileiro de 1989.

E eu, maluco convicto, acreditei que no domingo entupiríamos as bibas de gol, mesmo depois de ver a escalação com Alex Dias e Martin Garcia no ataque e continuei confiante vendo que pela meiuca viria com tal de Marcelinho, quem é Marcelinho minha gente?
A zaga tem deficiências crônicas.
Jogadores como Amaral e Roberto Lopes deviam passar por uma reciclagem!
Derrepente reciclando os dois eu faço um zagueiro mais ou menos.

Com este timinho de mierda não ganhamos nem torneio de empresa...

Ainda bem que veio o Pan e espantou o pior, que seria tomar uma raquetada da mulambada na seqüência do campeonato!

Os enfermeiros já se foram, ele estavam procurando um Celso Roth...
Mandei geral para São Januário!

Nenhum comentário: