Powered By Blogger

Uma tabela ou um demonstrativo estatistico do comportamento de um certo jogador, ou time em determinado jogo ou torneio... Ou simplesmente amigos falando de esportes!

terça-feira, junho 12, 2007

Dia dos namorados: nada melhor do que esperar pelo jogo de quarta!

Hoje as pessoas estão mais sorridentes. Todas elas. Menos minha coleguinha de trabalho, que senta quase do meu lado. Quer saber o pq? Pq ela nao tem ninguém para dar (e receber) um presente no dia de hj e, ainda por cima, não gosta de futebol. Sim, pq vc não ter um(a) namorado(a) para celebrar o dia de hoje até vai, mas ficar sem ninguém no dia mais romantico do ano e ainda por cima não gostar de futebol, risco sério de suícidio ou respostas atravessadas, tais como o diálogo abaixo:


Eu: - Po Ana, troca o CD aí!
Ela: - Não gostou do CD? Levanta e troca.
Eu: - Eta lelê... O humor tá em dia, né?
Ela: - E seu plano de saúde? Está?
Eu: - ...


O meu celular ainda não tocou hj, e nem tenho esperanças que toque. Não espero receber flores ou presentes, nem uma msg do celular. E tb não tenho ninguém para ligar e desejar um feliz dia dos namorados. Mas estou salvo pq não tiro da cabeça o jogo de amanha. Ocupo minha mente imaginando a torcida do Boca explodindo na bomboniere (!!!).

Sim, vou torcer para o Boca só por causa da torcida.

" Mas o Grêmio é o Brasil! Vc vai torcer pro Boca? É praticamente torcer para a Argentina ganhar do Brasil!"

Eu sei. Mas eu admiro mto a torcida do Boca. Acho que só não torço pro Boca quando o jogo for contra o Vasco. Fora isso.....
Ainda não convenci vocês?
Admirem, então:










Vai dizer que não arrepia??!?? É empolgante, assim como o comentário do Romário, um dos poucos lúcidos brasileiros ainda em campo. Ele disse:


"Existem times tecnicamente melhores, mas isso não quer dizer que o Vasco não pode ser campeão. Acredito sim no penta."


Só faltou ele dizer "VERDADEIRO" penta, né... Pq aquilo que a mulambada tem, nao é penta. É isso ae Romário!!! Também acredito fielmente no penta! Vamos ganhar mais 3 pontos em cima da cachorrada e pronto. O time embala! Vai parecer o Real Madrid, que por sinal se despede de um ícone do time, Roberto Carlos. O lateral esquerdo está indo para o Fenerbach, da turquia, e parece que não vai deixar muitas saudades. Hoje ele já não tem nem o cheiro de melhor lateral esquerdo do mundo. Este posto hoje pertence a Guilherme. O mais novo Gigante (sim! letra maiuscula, afinal é assim que nos referimos à deuses. E esse mlk é o mais novo Deus da bola!) do Brasil. Com certeza merece uma vaga na seleção! Dunga!! Acorda cara!!! Eu sei que você lê esse Blog! Pára de ficar arrumando seu closet e presta atenção no garoto!!

Queria poder escrever bastante sobre o novo uniforme do Vasco, apresentado hj, terça-feira. Mas, confesso, não tenho mto o q escrever. Não vi diferença alguma do antigo, tirando o uniforme de goleiro que ficou excelente!!





Excelente é a gatinha que está desfilando com o uniforme do Vasco. Que isso...
Agora vem a alfinetada final:

- Alguém vê uma gatinha como essa desfilando com o uniforme da mulambada?

2 comentários:

Mariano disse...

Que isso Bruno, a camisa tem gola agora ta IRADA!
Vou comprar o uniforme de goleiro, FATO!

E amanhã vou torcer peo imortal do Olimpico!

Confesso que comecei a gostar de futebol vendo o Grêmio ganhar a libertadores...

Vou escrever sobre isso... Amanhã tem post sobre o jogo!

Glauco disse...

Não querendo ser do contra, mas acho que não dá pra torcer pro Grêmio. O futebol deles é mt ruinzinho. Listamos sete motivos, inclusive: http://futepoca.blogspot.com/2007/06/sete-motivos-para-torcer-pro-boca.html