Powered By Blogger

Uma tabela ou um demonstrativo estatistico do comportamento de um certo jogador, ou time em determinado jogo ou torneio... Ou simplesmente amigos falando de esportes!

terça-feira, maio 29, 2007

Primeira aparição

Bem amigos da... Blá!! Que clichê essa piadinha!! Mas nao me veio na cabeça uma outra forma de começar essa postagem. Pensei em falar do quanto me senti honrado ao receber o convite do Mariano para escreve aqui. Porém, nao quero encher a bola dele. Nao que ele nao mereça. Merece sim. Mas, apesar de sermos do mesmo time, temos opiniões diferentes do q diz respeito à futebol. Portanto, nao vou dar moral pra ele pq quero abalar a credibilidade dele desde já.
Tenho q comentar de futebol, né? Tá bom...
São 23:54 da noite, e os gols da segunda divisao estao pasando na Globo:
Hawai 1 x 1 Barueri.
CRB 1 x 0 Ponte Preta.

Eita. Ponte Preta perdeu para o CRB???


Como ja disse, o dia termina. A quarta começa, e quarta-feira é dia de decisao da Copa do Brasil. Fluminense Vs Figueira. E já adianto, vou torcer q nem um maluco para o Figueirense. Nao quero ouvir meus amigos tricolores gritando.

Toda semana vou colocar aqui um quadro onde dou um cartão vermelho para alguém. O primeiro cartao vemelho vai para uma pessoa q eu admiro mto. Edmundo. Porra, q entrada foi aquela no zagueiro do Sao Paulo?? Vai lá no Aterro, na pelada dos garçons, e dá aquela borduada em algum zagueiro pra vc ver só se a porrada nao lambe.
Edmundo, sei q vc lê esse Blog. Entao meu amigo, o cartão vermelho dessa rodada vai pra vc.

Mariano, como coloco fotos aqui?

3 comentários:

Bruno disse...

Achei o meu texto meio de viado. Nao?

Vale comentar o próprio texto? Acho q nao, né?

Mariano disse...

Achei a frase inicial meio "duvida".
Mas vc nunca foi muito firme mesmo!

Gostei hein!
1° dia 3 post!
Vai ficar bom isso!

Mautex disse...

Caro Bruno (e demais colaboradores). Conheci o blog de vocës hoje. Parabens pela ideia divertida. Queria aproveitar para fazer um convite. Estamos montando uma comunidade internacional de futebol. Lá vc pode fazer amigos boleiros do mundo inteiro, criar blog, recomendar links, comentar e muito mais. O legal é que os posts sempre aparecem na homepage, gerando discussão. Façam uma visita e, se gostar, é só fazer perfil e participar, seja como for. O endereço é http://br.oleole.com abs Mauricio